segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


“E parece que está faltando algo. Algo que possa me completar de vez. Tá faltando algo pra me tirar um pouco de alegria, de verdade. Tá faltando algo, eu sei. E isso está me confundindo cada vez mais, está bagunçando tudo dentro de mim. Tá um vazio aqui dentro. Uma solidão que parece nunca acabar. Aquele aperto no peito que não acaba, e permanece em mim. Tá faltando algo pra me fazer feliz. Surpreender-me um pouquinho que seja… Com coisas simples, e até mesmo atitudes fofas. Atitudes que possam me fazer sorrir de verdade. Não um sorriso de fingimento, mas sim, um sorriso espontâneo. Daqueles sorrisos que saem naturalmente, quando a gente menos espera. Tá lá, sorrindo sem ter que forçar. Tá faltando algo pra me fazer mais feliz. Arrancar de mim motivos pra levantar de manhã, e me mostrar que não vou ter que encarar falsidades lá fora. Tá faltando motivos pra ser quem eu realmente sou. Tá faltando alguém que possa notar quando eu falar “está tudo bem.” Notar que na verdade, eu não estou nada bem. Que no fundo, eu só preciso de um colo pra colocar minha cabeça, fechar os meus olhos, e esquecer de tudo o que me deixa mal. De tudo o que me entristece. De todas as pessoas que me magoaram. Tá faltando gente que se preocupe comigo de verdade. De alguém que eu possa ligar ás 3 da manhã, e falar pra vim me ver. Pra vim correndo me abraçar quando eu estiver com medo, e essa pessoa falar “espera, eu já estou indo.” Tá faltando quem realmente se importa comigo. Quem vai mostrar me amar de verdade, não só me iludir. Tá faltando algo. Tá faltando alguém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário