sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


“E a quanto tempo venho ignorando esse sentimento, essa saudade que silenciosamente me sufoca. A semanas não lhe procuro, fazem meses que embriagada não suplico por um pouco de teu amor. Talvez tenha surgido mais amor, amor por mim mesma, mas será? Será que não estou apenas fechando meus olhos para a realidade? Sendo que ela permanecem aqui, esperando por mais uma noite de lágrimas. Você não aparece mais em meus sonhos, seu nome não está mais escrito nas páginas de meus cadernos. Outros lábios não possuem mais o mesmo gosto dos teus. Isso significa que estou esquecendo? As memórias estão enevoadas, os detalhes estão se perdendo com o passar dos dias. Mas e esse vazio? A saudade não é o bastante pra reviver nossa história, não é? O amor não basta, não é recíproco. Nós nunca existimos, apenas fingimos ser. Então por que ainda não me livrei de você, dessa obsessão? Por que você consegue ir e eu não? O tempo passa. A dor passa. Mas você, você não. Não por completo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário