segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


“É que, as vezes me parece que você não faz a mínima questão. Que simplesmente colocou na cabeça que eu não valho à pena e que por isso não corre mais atrás de mim nem por um segundo. Tu tá querendo recriar o teu orgulho, quando na realidade isso nem deveria estar acontecendo. Não devíamos ter esse receio. Não devíamos nos sentir tão incomodados um com o outro. E isso soa tão errado, entende? Soa tão forçado. Como se nós quiséssemos e ao mesmo tempo fizéssemos esforço para ficar longe. Como se houvesse um conflito inexistente, quase que uma Guerra Fria. Acho que existem muitas palavras que deveriam ser ditas, mas talvez fosse em vão. Talvez não faça o mínimo sentido se eu as colocar para fora. Talvez tudo isso não signifique nada. Ou talvez signifique tudo. Porque eu não sei mais o que fazer pra te ter próximo a mim. Não sei mais como agir. Não sei mais como falar. Não sei como te puxar pra perto. A verdade é que você quer distância. Não só de mim. Não só da minha felicidade. Você quer distância de nós. Quer distância da nossa história. E isso machuca mais que qualquer outra coisa no mundo.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário