sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


E sabe essa vida Zé? Eu já venho me cansado dela já faz tempo.. mas é que hoje, hoje sinceramente eu não suportei. É essa dor que fica aqui dentro do meu peito Zé, essa dor que por muito tempo eu consegui ignorar, que por muito tempo eu consegui por na minha cabeça que um dia ela irá passar… mas a questão é: e se ela não passar? Se ela demorar muito por aqui dentro de mim Zé? Muitos dizem “Levanta dessa cadeira menina, vai ser feliz, vai viver essa curta vida que Deus lhe deu, enquanto ainda houver tempo” Aí então eu penso comigo: Mas será mesmo que eles realmente acham que eu gosto de ficar trancada nesse quarto, sozinha? Que eu gosto de ficar aqui no meu canto, ouvindo as mesmas músicas, derramando quase sempre “rios de lágrimas”? Que eu gosto de verdade de ficar olhando para janela do meu quarto e encontrar felicidade nos risos de outras pessoas, enquanto no meu, só encontro tristeza? Eu sinceramente, fico impressionada como eles se enganam com quase tudo sobre ao meu respeito Zé.. Se eu pudesse escolher qual vida eu pudesse seguir, eu realmente não escolheria essa que eu levo.. a felicidade até parece que não gosta de mim, do tanto que ela se esconde. Mas então Zé me diz, me diz por favor, onde se encontra ela? Me diz onde estão meus momentos bons, me diz onde estão as pessoas que realmente se importam comigo Zé, me diz por que eu não estou achando e pra falar a verdade, eu ando precisando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário