sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Ei minha pequena, como estás? Espero que estejas bem. Sei que não faz muito tempo que tenha ido mas já ando sentindo sua falta, falta do que éramos, falta do que destruímos. Sei que em vez de correr pra outro lugar deveria ter te olhado, ter pensado, ter te ligado mas não fiz nada disso, na realidade eu não fiz nada apenas fui como havia me pedido para ir. Agora vejo o que causei, causei uma bagunça em nossas vidas. Não sei exatamente o porque de você ter pego seu coração e ido embora, mas me arrependo de todas as vezes que fiz você fica assim, desculpe-me.. Desculpe-me por errar e errar mas nunca acertar. Desculpe-me por ter errado em todas as “segundas chances” que me havia me dado. Desculpe-me pelas promessas não cumpridas. Desculpe-me por não ser o suficiente. Desculpe-me por todos os erros. Penso que poderia ter segurado você, ter segurado meu chão e talvez assim ser resgatado pelo o mesmo mas não, não fiz nada disso e agora minha cabeça está culpada por todos os erros do meu coração. Enquanto estás indo, tudo está caindo, tudo está acabando e estou apenas olhando a bagunça que causei aqui. Faça como sempre faz, pegue o seu coração e corra, corra para onde não estarei, para onde não te machucarei, corra para longe, corra para onde meu amor não possa chegar, para onde ele não possa te alcançar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário