sexta-feira, 16 de dezembro de 2011




Ela:E pela manhã eu estava completamente perdida, meus pensamentos ainda são voltados pra você. Aonde você está, se não aqui agora, comigo?  E com o passar das horas nada mudou, tudo continuou o mesmo. Você ai, em qualquer lugar, se permitindo seguir em frente, enquanto o meu coração volta ao passado, pra aquele mesmo lugar aonde tudo acabou. Procurando por respostas, procurando por vocêTalvez eu devesse levantar daqui, ir correndo até você, aonde quer que esteja, respirar fundo e sem pensar duas vezes te contar a verdade. Uma verdade que eu não escolhi viver e mesmo que tivesse apenas essa opção, eu jamais escolheria. A verdade de que eu sinto a sua falta. E não é nem a saudade o pior dos meus pesadelos, é ter que abrir os olhos e aceitar que a primeira coisa que eu vejo não serão seus olhos. Seus olhos não estarão mais aqui pra me assistir dormir. Eu não sei e nem me importo com qual seja a sua reação, apenas preciso dizer o quão maluco têm sido os meus dias desde aquela noiteDesde a última vez que dissemos adeus.
Ele:
Desde que me acordei não paro de pensar em você, tudo o que eu faço gira em todo de você. Se não está aqui comigo, onde estás? Quando fecho os olhos volto para aquele momento em que tudo acabou, é como se eu revivesse aquele momento, mas saio do meu transe e vejo que você já seguiu em frente, mas eu não, eu continuo preso a você. Agora sei que as unicas coisas que me restão são as nossas memorias em que nelas eu tenho você. Queria poder dizer tudo oque eu estou sentindo, que estou guardando para mim. Quantas vezes fiquei acordado até altas horas da manhã pensando, pensando em como você estava, pensando se você agora tinha outra pessoa para dormir ao teu lado e para te chamar de “minha”. Todas as vezes que fecho os olhos lembro do seu sorriso. Sua risada ecoa pelos meus ouvidos como se fossem uma linda melodia. Cada traço de seu corpo, cada gesto teu volta em minha mente. Você não tem noção de como tudo se tornou tão ruim, tão sem graça e tão chato desde aquela noite, aquela noite em que tudo mudou, aquela noite em que você me disse adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário