sábado, 17 de dezembro de 2011



Ela: Eu deixei de me importar com o que falam, sério. Esquece isso
Ele: Mas eu me importo, sabe? Por mais que pareça que não, isso me afeta tanto.
Ela: Olha, eu passo o dia todo no telefone com você, se você quiser. Eu ocupo sua cabeça. Se quiser chorar, eu ouço. Eu choro com você. Se quiser sorrir, sei lá, eu faço qualquer coisa. Se quiser ficar em silêncio, eu fico, eu durmo com você, eu brinco. Eu te encho de perguntas, de respostas. Eu deixo tudo, sabe? O resto pouco me importa… Não morreu nada, e não vai morrer. Eu preciso de você sorrindo. Dói tudo, mas se dói em você, por mais que eu não demonstre, por mais que às vezes pareça que não dou a mínima e que existem coisas mais importantes, acredite, só parece. Porque você não sabe o quanto dói só de imaginar você chorando. Então por favor, eu não vou deixar nada acabar. Eu prometo. Nem que eu tenha que abrir mão de tudo por isso. Pela nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário