sexta-feira, 16 de dezembro de 2011



“Então me liga no meio da noite e diz que sente minha falta. Que me quer de volta. Diz que não aguenta essa noite fria e a nossa distância obscura. Diz que eu sou tudo o que você sempre quis. Por favor, pega o celular, disca e re-disca meu número, até ter coragem de deixar chamar. Diz que eu sou a melhor parte da sua vida e que amor mesmo, amor feito o nosso, tem que durar, tem que existir. Liga no meio da noite e me pede para não desligar o telefone, diz que não consegue dormir, que está pensando em mim, que eu sou sua carência e sua necessidade. Diz que não importa se eu estiver sozinha ou acompanhada, é a minha presença que importa para você. Diz que seu coração palpita ao ouvir minha respiração do outro lado da linha. Ou então liga e fica em silêncio. Dorme com a minha respiração no seu ouvido. Mas liga, por favor, eu não aguento mais ficar longe de você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário