sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Estou de coração apertado.. hoje realmente eu não aguentei. Sei que não consegui não ser nem um pouquinho forte, mas é que eu já cheguei ao meu limite. Solidão, solidão, solidão.. essa era a minha amiga, minha única amiga, quase em todas as horas, quase em todos os dias.. pra falar a verdade, era sempre. São as paredes que me escutam quando eu estou mal, quando eu realmente não consigo mais segurar mais nada aqui dentro de mim, dentro do meu peito. Meu rosto, já deve ter se cansado das minhas lágrimas.. não só delas, como também da tristeza. De cara inchada, olhos inchados, essa sou na maioria das vezes.. mas engano a todos, que é apenas sono. E o pior.. acreditam. Ás vezes, olho para os lados, ou até mesmo da janela do meu quarto e encontro pessoas.. de vários tipos.. felizes, alegres, contentes com sua própria vida, ao lado de outras que lhe fazem bem, sorrisos, risadas contagiantes, não tem o que reclamarem né? E eu aqui trancada no meu quarto, sentada no meu canto, ouvindo minhas velhas músicas, deixando rolar lágrimas, rios de lágrimas pelo meu rosto, pedindo implorando apenas, uma dose de felicidade a Deus. Por que tudo é tão complicado? Por que essa droga solidão insisti em me perseguir? Já cansei de pôr na minha cabeça que tudo isso um dia vai passar.. mas e se não passar? Até quando isso vai durar? São perguntas, várias perguntas que rondam pela minha cabeça, procurando respostas que nunca encontro.. ou talvez até seja por eu nunca procurar. Mas não adianta o tempo vai passar e nada vai mudar, as lágrimas ainda escorrerão pelo meu rosto, a dor ainda continuará no meu peito,  a solidão ainda irá se encontrar ao meu lado e eu ainda terei esperanças que um dia tudo isso vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário