domingo, 11 de dezembro de 2011


“Estou extremamente cansada. Cansada de tudo o que vem acontecendo. Aliás, cansada de tudo o que não vem acontecendo. Nada ultimamente está conseguindo me arrancar um sorriso. Está sendo cada vez mais difícil eu conseguir ver o “lado bom” das coisas… Não consigo mais sorrir de verdade, sabe? Exceto quando estou fingindo estar bem, estar feliz. Mas fora isso, os meus sorrisos tem sido uma farsa, não estão saindo naturalmente, não estão sendo verdadeiros. Os meus sorrisos não são mais como antes. Não são mais um sorriso de felicidade mesmo… Por que depois da minha primeira decepção, tudo parece ter mudado. Tudo parece estar diferente… Até o meu sorriso, que só vai sair naturalmente, quando eu realmente estiver feliz. Mas parece que esse dia não chega. Parece que vai demorar muito para o meu sorriso ser de alegria, felicidade… Eu só cansei. Cansei de ter que ficar o tempo todo fingindo, e ter que sorrir sem vontade. Só para parecer estar bem para as pessoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário