sábado, 17 de dezembro de 2011


Eu amo aquele apelido bobo do qual você insiste em me chamar; eu amo seus ciúmes, seu carinho. Eu amo seu stress, sua falta de comunicação, sua enrolação, seus erros, seus acertos. E eu sou completamente apaixonada pelos seus defeitos. Eu amo aquele seu tom de voz irritante, eu amo quando discute comigo, quando teima em estar certo. Eu amo quando faz minhas vontades, eu amo quando cede seu sono para me fazer companhia. Eu amo imaginar o gosto do seu beijo. Eu amo aquela minha vontade de te abraçar sempre em que digo que não te quero por perto. Eu amo seus bicos, suas crises. Eu amo tudo em você e se eu pudesse mudar qualquer coisa, a única coisa que mudaria seria o fato de que, nesse momento, eu estaria nos seus braços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário