sábado, 17 de dezembro de 2011


Eu aprendi que na vida não iremos ter os melhores amigos, os piores amigos, os intermediários. Na nossa vida iremos ter aquelas pessoas que podem ficar nela para sempre; que podem passar por ela por alguns dias. Mas isso não importa.O que importa é o que iremos levar de cada um. E de você eu posso dizer que levarei tanta coisa… Levarei minhas lágrimas de felicidade ao ler seu sms em plena madrugada, aquele sms em que sua prioridade era me reconfortar quando tudo estava gélido. Irei levar o calor da amizade que você passou para o meu coração quando fez os meus dias serem mais alegres. Irei levar a eternidade de duas almas. Aquelas almas tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Irei levar minha preocupação, pois não passarei um dia contente ao saber quando estão lhe magoando. Não é exagero de minha parte dizer que faria de tudo por você, daria um mundo por você. Amizades verdadeiras são raras, contamos nos dedos de uma mão e ainda sobra. Sorrio feliz ao dizer que seu nome sempre estará cravado em meu coração, pois o lugar que você conquistou ninguém irá tirar.
Faça um desejo amiga: Que tudo fique bem para nós duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário