sábado, 17 de dezembro de 2011


Eu costumava pensar que um dia ia contar a nossa história. Como nos encontramos e as faíscas voaram imediatamente. As pessoas diziam: “eles são os sortudos”. Eu costumava saber que o meu lugar era um local próximo a você, mas agora estou sozinha em uma sala lotada e não estamos nos falando. Eu estou morrendo de vontade de saber se isso está matando você, como está me matando a mim. Nossa história parece uma tragédia agora. Como nós acabamos desse jeito? Você está fazendo o seu melhor para me evitar. Estou começando a pensar que um dia eu vou contar a nossa história… Como eu estava perdendo minha cabeça quando eu vi você aqui, mas você segurou seu orgulho como você deveria ter me segurado. Oh, nós estamos com medo de ver o final, por que nós estamos fingindo que isso não é nada? Eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como. Eu nunca ouvi um silêncio tão alto como esse. Isso esta parecendo uma competição de quem pode agir como se se importasse menos. Mas eu gostava mais quando você estava ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário