domingo, 11 de dezembro de 2011


“Eu mudei. Mudei minhas atitudes, e o meu jeito. Não sei se foi pra pior, ou pra melhor. Mas estou diferente do que eu era antes. Estou mais forte, sabe? Se eu cair agora, eu sei que vou levantar, não muito rápido, mas levantarei. Porque eu sei que ninguém permanece no chão, só se quiser. Eu mudei o meu jeito de pensar. Mudei o modo de tratar as pessoas. Agora vai ser assim, me ama? Então começa a ter mais atitudes demonstrando isso. Começa a se importar mais e mostrar preocupação. Porque eu não acredito mais em qualquer um “eu te amo.” Parei um pouco de me importar com quem não se importa comigo também. Eu parei pra pensar, e vi que é uma perda de tempo. Depois de me iludir tanto, parece que eu aprendi alguma coisa com isso. Depois de tanto cair, eu começei a ter forças pra levantar. Eu mudei, não porque eu quis, mas porque foi preciso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário