sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


“Eu não gosto de me imaginar sem você; nem um pouquinho, nem por um instante, nem mesmo quando eu te afasto, nem mesmo te querendo muito perto, nem só por imaginar. É como se a cada segundo existisse uma necessidade maior de você dentro de mim; aquela necessidade que a sufoca. É como se eu conseguisse sentir sua falta até quando eu tenho você aqui, completa e inteiramente. Ou como se eu conseguisse te sentir escapulindo só pra me torturar um pouco com a falta que você faz. Como se você fosse um pouquinho de tudo o que eu preciso, suprindo aquela carência que todas as outras coisam causam. E você me tem, o tempo todo, sabe? Mesmo quando eu nego, mesmo quando eu digo que não quero nem um pouco de nós dois ou quando tento fugir da minha própria necessidade imensa de você o tempo todo. Você faz eu não precisar de quase nada. Quase. Porque eu preciso muito de você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário