domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu não sei amar como as outras pessoas. O meu jeito de amar é bem diferente, sabe? Eu costumo brincar o tempo todo com a pessoa, fazer cócegas e ficar brincando como duas crianças. Discuto quando acho que tenha a razão, e teimo até essa pessoa concordar comigo. Eu irrito até fazer essa pessoa sorrir. Gosto de fazer palhaçadas pra ver quem eu amo dando gargalhadas. Eu amo de um jeito diferente. No começo, eu não admito isso. Mas depois eu vou dando pistas de que realmente estou gostando. Eu belisco e mordo. Não deixo essa pessoa em paz nem um minuto. Sinto ciúmes, e acabo sendo a pessoa mais insuportável do mundo. Eu faço birra, e me isolo. Espero até essa pessoa vim falar comigo, e depois eu fico normal. Odeio sentir ciúmes de quem eu amo… É como se tivessem ameaçando roubar o quê é meu, sabe? Quando eu amo alguém, eu amo de um jeito diferente das outras pessoas.. Eu quero cuidar o tempo todo. Com carinhos, e alguns gestos simples. Eu gosto de fazer a pessoa sorrir sempre, principalmente quando está triste. O meu jeito de amar é diferente. Eu nunca machucaria alguém que eu amo. Nunca quebraria o coração de ninguém, e nem iludiria com palavras. Talvez seja nisso que o meu jeito de amar é diferente dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário