sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Eu pensei que seria tudo fácil e que em hipótese alguma eu ainda lembraria do seu nome. Eu pensei que eu iria esquecer, apagar da memória. Que nem as marcas mais fundas ficariam para que eu lembrasse da sua existência. Eu pensei que todos os sorrisos que você colocou no meu rosto fossem sumir, que apareciam pessoas para fazer isso no seu lugar. Eu pensei que as brincadeiras, a confiança, o carinho… eu pensei que nada disso faria falta, que eu não ia ouvir músicas e lembrar do seu nome, mas eu me enganei. Profunda e amargamente. Porque não importa o quanto eu negue para o mundo inteiro, não importa toda a dor e toda a confusão. Eu sinto sua falta. Eu sinto falta da nossa amizade, das vezes em que você tentava me sorrir. Sinto falta de ser a sua pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário