domingo, 11 de dezembro de 2011



“Eu queria poder ser tão fria como o gelo, e fazer o meu coração se tornar tão forte como uma pedra. Queria não me apegar em excesso. Não me importar em excesso com as pessoas, e conseguir me preocupar menos. Eu queria deixar de sentir tudo por “excesso.” Só assim, eu não me machucaria tanto. Eu queria poder amar alguém, sem me magoar depois. Seria bom poder sentir alguma coisa por alguém, mas sem me importar tanto. Eu queria me amar em primeiro lugar, pra depois amar outra pessoa. Queria poder mudar “esse” meu jeito. De me apegar tanto as pessoas, e depois me decepcionar. Eu queria poder deixar a frieza tomar conta de mim. Talvez já tenha tomado, mas no fundo, eu sei que sou tão vulnerável. Completamente dependente de carinho. De colo, de alguém. Eu queria não poder ser assim, tão carente, e se deixa levar por qualquer pessoa que me trata bem, com palavras doces, e um pouco de carinho. Eu só queria deixar de ser tão sensível. Acho que só assim, as pessoas me machucariam menos.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário