sábado, 17 de dezembro de 2011


Eu quero acordar de manhã ao seu lado, quero bagunçar seu cabelo e criticar seu mau-humor. Quero deitar em um sofá numa tarde de domingo ao seu lado e me aconchegar nos seus braços, até pegar no sono. Quero assistir de madrugada, abraçando seu corpo com um pote de pipoca. Quero fazer drama só para ver você me mimar. Quero comer doces o dia inteiro e ouvir você reclamando da minha mal alimentação, quero deitar ao seu lado tarde da noite até te tirar completamente o sono e ficar observando seu rosto, meu jeito. Quero beijo na testa, abraços inesperados. Quero cama bagunçada, brigas durante o dia e reconciliações bobas. Eu quero você, do meu lado. Quero fazer planos, uma aliança na mão e você sussurrando no meu ouvido que nada disso seria perfeito, se não fossemos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário