sábado, 10 de dezembro de 2011


“Eu sei, eu faço tudo errado. Principalmente no meu jeito de amar. Eu quero cuidar o tempo todo. Proteger de alguma forma se quer, e mostrar o quão eu gosto de tal pessoa. Eu faço tudo, completamente tudo, errado. Até o meu jeito de demonstrar amor por outra pessoa, é meio estranho. Mas acredite, é o meu jeito de mostrar o quanto eu gosto de alguém. Eu quero fazer essa pessoa sorrir, dando várias gargalhadas. Gosto de abraçar, mas um abraço vindo sem a pessoa pedir. Um abraço vindo inesperadamente. Eu gosto de poder me importar com tudo o que essa pessoa vai fazer, ou até deixar de fazer. Gosto de compartilhar momentos ao lado de quem eu amo, e ás vezes eu posso ter alguma dificuldade em demonstrar o quanto eu me importo. Mas mesmo assim, eu tento de todas as maneiras mostrar preocupação. Eu gosto de irritar o tempo todo. Só pra arrancar sorrisos de quem eu amo. Eu tenho esse jeito todo errado, de demonstrar meus sentimentos, mas eu tenho um coração sensível. Posso não conseguir mostrar me importar as vezes, mas eu sou frágil. Eu sei, faço tudo errado. E talvez seja uma pessoa meio difícil de lidar, mas eu nunca magoaria alguém que eu amo. Talvez nisso, eu faço alguma coisa certa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário