sábado, 10 de dezembro de 2011


“Eu sinto saudades de quem provavelmente não volta mais. Sinto saudades, e não é de alguém ou de algo, eu sinto saudades de mim. Eu sinto saudades de como eu era feliz, e não sabia, não percebia a felicidade ao meu redor, e hoje, só me restaram saudades. Sinto falta do tempo em que o meu coração era inteiro. Daquele tempo, onde eu não sabia ao certo o que era o amor, e o que esse sentimento causava nas pessoas. Eu sinto saudades de quando eu achava que tinha problemas, e esses “problemas” eram em escolher a cor que eu ia pintar o meu desenho. Eu sinto falta de poder sorrir de verdade, mas não um sorriso forçado, eu queria poder voltar a ter um sorriso verdadeiro, como o de antes. Mas parece que esse sorriso, simplesmente sumiu do meu rosto. Eu sinto falta de como as coisas eram antes. Era tudo mais fácil pra mim, eu podia acordar e ver o dia lá fora, sem ter que pensar nas coisas que eu vou ter que aguentar, e tudo sem falar nada. Sinto saudades de quando eu não chorava tanto assim. De quando eu não sofria tanto, eu sinto saudades de ter mais motivos pra estar sorrindo, e não pensar só em estar chorando. Ah, eu sinto falta de tanta coisa. E as vezes, isso vai me corroendo por dentro. Eu sinto saudades de tempos que não vão mais voltar. Sinto saudades do meu coração de antes, de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário