domingo, 11 de dezembro de 2011


Eu vou te morder na bochecha e depois eu vou sujar teu nariz de sorvete, e dizer o quanto seu sorriso é lindo. Eu vou te beliscar e apertar você pra perto de mim, vou te pegar no colo e mecher no seu cabelo. Eu vou te fazer sorrir todos os dias…Eu vou te amar cada dia mais. Vou fazer você sorrir, e se outro alguém te fazer derramar lagrimas, estarei contigo pra secar uma por uma. Eu vou cuidar de você todos os dias, e não deixar ninguém te magoar.Vou te abraçar bem forte quando você estiver mal. Eu não vou te prometer que os momentos ruins irão passar, mas eu vou te prometer que eu vou fazer tudo possível, pra te deixar bem, e vou estar contigo em todos eles.Eu vou sussurrar baixinho no seu ouvido o quanto você me faz bem. Quero também te da um apelido que seja só meu. Eu vou te fazer tão bem quanto você me faz, ou até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário