sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Hoje é um dia especial. Veio ao mundo uma princesa que, particularmente pra mim é a mais linda de todas. Uma pequena que com apenas um sms me rouba o sorriso mais sincero. Hoje você está dando início a uma nova fase da sua vida. Está completando quinze anos, idade com que muitas garotas sonham, e muitos dizem que é a melhor. Gostaria de deixar claro nesse texto que assim como nessa, e em muitas outras datas especiais eu estarei ao seu lado. Apesar de não nos falarmos todos os dias como antes, devido a minha ausência, você sempre está em meus pensamentos, pequena. Peço que Deus ilumine o seu caminho, as suas escolhas e vida. Desejo que você sorria sempre, apesar dos pesares, pois o que é belo deve ser mostrado. Que você possa amadurecer com cada obstáculo que a vida colocar em teu caminho, e que também possa entender que a vida não é um mar de rosas, e espinhos às vezes são necessário. Força minha pequena, muita força pra encarar e superar todos os teus problemas. Eu estarei aqui quando você precisar, e até mesmo quando não precisar. Não hesite em pedir minha ajuda, viu? Enfim… Meus parabéns, não apenas por ser teu aniversário hoje, mas por você ser esse exemplo de pessoa. Aproveite o teu dia, a tua noite, porque hoje pode tudo! Faça tudo o que sempre quis, divirta-se, e não deixe que nada estrague esse dia tão especial. Lembre-se sempre que aqui em cima, no norte do Brasil há alguém que te ama muito, muito mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário