sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Quando foi que tudo se agravou desta maneira? Lágrimas incontroláveis cegavam-me de qualquer palavras escrita por ti. Por que hoje? Não éramos pra sorrir e festejar? Eram tantas perguntas, mas naquele momento eu só poderia fechar os meus olhos e esperar que as lágrimas voltassem de onde nunca deveriam ter saído. Seria este o nosso fim? Não, não pode ser. Você se lembra da primeira noite que me ligastes? O suadouro frio, a falta de palavras e o nervosismos eram constantes. Não sabia o que dizer, o que fazer ou como agir. Será que você me achava tão chato? Será que eu estou sendo chato? Deitado no sofá, pensando no que estava fazendo ao falar comigo… A respiração foram as tuas últimas palavras e o meu sorriso foi a unica resposta. Depois deste momentos as ligações eram continuas, contávamos os mais sórdidos segredos com a lua como testemunha. Você se lembra quando me chamou de melhor amigo? Talvez sim, mas com certeza não tem noção da felicidade que pôde me proporcionar. Mas porque tantos sorrisos? Se são só palavras em vão… Ninguém pudera enxergar o que estava entre nós, tanto sentimento. O amor foi tão cruel conosco, nos separando em caminhos tão distantes. As conversas já não eram as mesmas, os olhares, as ligações… Mas o que mudou tanto? Por que não conseguimos ser aqueles de antes? Mas eu quero e vou lutar pra que tudo isso volte a ser como antes, como nunca deveria ter mudado. Por mim, por ti ou por nós!
15 anos, então. Dizem que é com essa idade que tu tornas uma mulher, mas com você é diferente. Sempre foi diferente, renovando, sendo dona dos próprios atos e também daquelas que contém uma mente infertil. Eu não preciso entregar-te como presente os teus sonhos, você com os teus pés os alcança antes mesmo de mim. Você sempre foi uma mulher, com idade de menina e um coração de uma garotinha, mas que sempre esteve pronto a acomodar um alguém lá. Talvez isso seja os nossos inícios de conflitos, eu a queria só para mim. De uma forma incubadora, mas um carinho de um alguém que espera nunca encontrar nessa vida. Existe uma história que diz que na vida temos 8 almas gêmeas, sendo amigos e amores. Podendo alguns ter saído de sua vida, por conta do destino. Outros batalham para ter o seu mérito em um coração violentado. Rafaela Marques, você é uma das minhas almas gêmeas! Com todos esses erros e acertos, é impossível não apaixonar-se pela pessoa que tu és. Não importa aonde iremos ou morreremos, no meu coração… ah, você não sai jamais. Eu desejo no fundo do meu coração, que tu encontres alguém que cuide de ti com a preocupação que eu tenho por ti. Pra assim, eu poder seguir o meu caminho em paz, caso nos distanciemos… Quero que alguém se lembre de mim contigo e você sorrie com tantas lembranças penetradas na mente. Eu quero que as mágoas e as dores se vão com todas as lágrimas que partiram. Hoje é o teu aniversário, e os meus unicos votos são de saúde para a tua vida, que o resto nós corremos atras! Melhor amiga, confidente e a primeira por quem me apaixonei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário