sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Já passou da época em que eu me importava com o que pensavam. Já passou da época que eu só falava não me importar, mas no fundo me importava. Já chegamos ao ponto em que cansa, de verdade, se importar. Chegamos ao ponto em que a hipocrisia é tanta que o “foda-se” tem que estar ligado o dia inteiro. Já não é questão de grosseria. É questão de sobrevivência. Se não tiveres o “foda-se” ligado, quem se fode é você, sufocado de tanta inveja e falsidade. Tanta grosseria e futilidade. Porque ou você aprende a sobreviver ou vai passar o resto da vida quebrando a cara. E sinceramente? Foda-se foi a melhor escolha. A questão é só aprender a ignorar, a realmente não se importar. Deixar falarem do seu nome até seu ego subir. Não é “fingir que não liga” é mandar todo mundo ir se foder e viver sua vida como você bem entender, como você quiser. Porque a vida é só uma, e a morte também. Então foda-se quem não concorda com o que você é ou com quem você é. Chega uma hora que temos que parar de viver pelos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário