sábado, 17 de dezembro de 2011


Lembra a primeira vez que eu cai? Você estava lá comigo, rindo de mim, mas não foi por mal. Foi você quem me levantou, me fez ver o meu grande erro, e disse a mim, que jamais sairia do meu lado. Disse que estaria sempre comigo, quando eu precisasse ou não. Estaria lá, nem que fosse pra secar as minhas lágrimas, e cuidar dos meus machucados. E eu? Acreditei, pois eu sabia que tudo o que você falava era verdade, sabia que você nunca mentiria e sim, estaria comigo sempre. Eu confiava tanto em você, mesmo com todos os momentos longe um do outro, com as brigas e as lágrimas, era só em você que eu confiava. E de uma hora pra outra, num momento tão importante pra mim, no qual eu conseguiria lhe demonstrar tudo o que eu sentia por você, você se foi; me deixou aqui sem respostas pra todas as perguntas que eu tinha a lhe fazer, mas eu sei que você não me deixou porque quis, sei que foi forçada. Mas machuca de uma forma inexplicável, mesmo que você não possa me ver demonstrando. Eu só queria você aqui, agora. Queria que você pudesse segurar a minha mão, me levantar do chão, e me dizer que tudo iria ficar bem, que você não iria sair do meu lado e iria secar as minhas lágrimas. Pois eu sei, que só você seria capaz de me manter de pé no chão e de queixo erguido. Mas você se foi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário