domingo, 11 de dezembro de 2011


Mas as vezes me sinto tão indiferente. Com as respostas curtas e secas que me dão. Ou apenas quando deixam o silêncio ecoar por todas as paredes. Me sinto indiferente quando fico ausente, e nem percebe ou ao menos me procura naquele lugar que eu mais frequento ou pelo menos faz apenas uma ligação para dizer “Como eu sinto sua falta..”. Me sinto indiferente, invisível, substituível, com a forma que mostram não se importar nenhum um pouco. Sabe eu sei que demonstro ser forte. Mas não se engane essa é apenas uma capa para me proteger das coisas que me afetam, para elas pensarem que sou forte o suficiente para aguentar. Mas como eu disse, não se engane. Eu sou uma caixa que vem escrito frágil. E minha frieza é só para esconder essa minha fraqueza. Essa minha fragilidade. Eu posso ser forte por fora. Sorrir por aí depois de tanto cair. Mas por dentro todas essas quedas me doem e me matam todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário