sábado, 17 de dezembro de 2011


Muitas vezes eu me pergunto, o por que d’eu me importar tanto assim? É que pra você parece que foi tão fácil me tirar dos seus pensamentos, que eu fico imaginando que talvez, você nunca sentiu tudo o que me disse. Por quê? Porque pra mim está sendo impossível, insuportável a sua perda? É praticamente inaceitável a vida sem você, talvez eu não tenha te perdido “literalmente”, mas enfim, a sua ausência me machuca e pra mim é uma dor insuportável, como uma perda. E quando eu vejo que pra você está tudo bem, como se nada disso estivesse acontecendo, meu mundo se desaba pela milésima vez, virou rotina eu chorar todos os dias, virou rotina eu fazer um dialogo de eu e você, querendo que tudo se resolvesse. Será que eu que fui fraca demais? Ou você que é frio o bastante pra fingir que nada disso está acontecendo? Às vezes parece que é de propósito sabe?  Tudo o que eu queria era que ao menos você se importasse com o que eu sinto, e parasse de brincar com meu coração, porque já perdi as contas de quantas vezes eu tive que implorar pra mim mesma não chorar, mas essas lágrimas insistem em cair, e eu não tenho o controle, não adianta eu querer fazer nada, parece que meu corpo já está acostumado com isso,  ver o meu mundo se divertindo com outras pessoas, ver que eles têm o seu sorriso, o sorriso que eu necessito pra poder sorrir novamente, está lá, com outras pessoas. E por um minuto a minha vontade é de desistir de tudo, porque o único motivo que eu tinha, já desistiu de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário