sábado, 17 de dezembro de 2011


Não importa o que aconteça ou quantos anos se passem, nada nesse mundo vai conseguir me tirar de você. Nada nesse mundo me fará te querer menos, ou te amar menos. E nada nesse mundo nunca será tão grande quanto o meu amor. A minha única certeza é que em hipótese alguma nesse mundo eu viveria sem você. Porque eu não quero, eu não posso, eu não consigo. Nem com todas as forças; sempre vai ter algo muito maior que vai me puxar para o seu lado novamente. E quando você deixar de acreditar em tudo o que sinto por você, olhe para o lado e me verás caminhando contigo. Pois não importa o que venha a acontecer, nada vai fazer com que eu deixe de cuidar de você… Não vai fazer com que eu deixe de amar você. Vou ser forte o quanto for preciso, pra lhe acordar todos os dias e lhe dizer bem baixinho no seu ouvido, que eu te amo e lhe pedir em casamento. Que se passe quantos anos for, serás você em meus pensamentos, no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário