sábado, 17 de dezembro de 2011


Não importa quantas lágrimas eu já tenha derramado no passado. Eu não trocaria meu presente ao seu lado por nada nesse mundo. Eu não trocaria aqueles sorrisos que só você consegue tirar de mim durante toda a tarde, não trocaria as minhas noites de sono ouvindo sua respiração. Eu não trocaria você, por história alguma, por pessoa alguma. Eu simplesmente decidi que apesar de todas as dificuldades, de todos os problemas, eu quero estar forte, ao seu lado, eu quero cuidar de você. Cuidar das suas feridas, devagar, assim como você faz comigo. Eu quero arrancar um sorriso de você quando der tudo errado, quando te faltar ar, eu quero te dar fôlego, eu quero te dar toda a felicidade desse mundo. E sabe de uma coisa? Eu estou completamente apaixonada por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário