sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Não poderíamos dizer, como se nada estivesse acontecido. Aconteceu, não podemos mudar esse fato. Quando as coisas ruins estão a toda, as preciosidades vão chegar, mais como todo o bem é demorado, é melhor esperar. O passado ninguém muda. O futuro, talvez, se a sorte quiser. Gostaria de poder acreditar em você, não quero sofrer mais uma fez. Queria ouvir da tua boca. Mas, é claro que é tudo um sonho. Um belo sonho, parece até bem real. Você aqui, chegando por outras ondas, e vendo o que pode dar. Por que não diretamente, o tempo que passou não foi o bastante? Eu queria ter a coragem de poder falar, tudo que guardo. Me sinto uma criança novamente, como se fosse o primeiro amor. Nosso para sempre acabou, mais não teve final. A minha tristeza imundou as suas alegrias, falsas, talvez. Me preocupo com você, queria poder saber como está realmente, como vai a vida, o que tens feito. Eu te vejo, todo o dia, de domingo a domingo, mais isso parece piorar a distancia inexistente entre nós, se houver nós. A uns tempos, não sabia se ainda tinha esse sentimento, mas quando decidi você veio, como uma pena do céu. Sem nenhum explicação, não pode ser nada. É duro pensar isso, quero que seja algo, necessito. Fico esperando, se talvez há um oi, um olá. Mas nada. Tudo piora em minha cabeça, que tu fiseses piorar. Um filme, no final sem nenhum nexo, só uma parte da corda tem quem puxar, mais se não tem a outra, como vai haver o cabo de guerra? Me sinto assim, lutando por nada. Ou por tudo, seus sentimentos não mostrados, com uma máscara, bem protegida. Queria poder saber mesmo, por que não fala para mim o que eu mais quero ouvir? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário