sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Não quero dramatizar. Não quero transformar meus problemas em insolúveis. A dor, vez ou outra foi presente, mas não foi por isso que ela precisou ser eterna, afinal as coisas passam, sempre passam,  independente do tamanho ou da simbologia que elas possuem, nada é para sempre… Mas a verdade mesmo, é que eu sempre vou perdoar por medo de perder. Sei lá, de alguma forma, essas coisas estão ligadas a mim. Ligadas a minha alma. E se algum fio por acaso romper, eu vou me quebrar, me machucar. Mas sempre vou me recuperar. É por medo que faço essas coisas. Medo de ficar só. Medo de falhar. E principalmente medo de não ser o suficiente. Para mim e para todos. Não importa, eu sempre vou fazer isso. Eu sempre prometo que não vou me importar; Mas sempre me importo, e me machuco? Sabe porque? Porque eu sou uma idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário