domingo, 11 de dezembro de 2011

Não quero um amor clichê. Daqueles que são certinhos, e nunca brigam. Um amor de duas pessoas que nunca discordam um com o outro. Eu quero mesmo é um amor cheio de briguinhas bobas, sabe? Aquelas brigas de quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. De quem vai pegar a pizza na porta. Eu quero um amor daqueles cheios de ciúmes, mas não ciúme possessivo. Eu quero um ciúme bobo, um ciúme por estar falando com os meus amigos… Eu não quero um amor monótono. Parado. Tô querendo mesmo é um amor imperfeito. Daqueles de ir ao super-mercado e encher o carrinho de compras com várias besteiras, ficar correndo pelo mercado e depois enchendo os armários da cozinha de Doritos e Coca Cola. Eu quero um amor daqueles de assistir filme de noite, em uma sexta-feira, e se encher de besteiras pra comer. Sem ligar pra nada. Assistir um filme de terror, e ficar com medo, e um abraçar o outro bem forte. Depois dormir juntos, abraçadinhos. E acordar bem tarde. Eu quero um amor diferente. Não precisa ser como um casal de filmes de romance, onde tudo sempre é perfeito. Eu quero um pouco de imperfeição também… Eu quero poder sentir saudades, sentir um pouco de ciúmes. Tô querendo ficar bagunçando em casa, um correndo atrás do outro, pitando as paredes da casa e um pintando o outro, e pulando no sofá. Eu quero ter um amor diferente dos outros. Sem essa coisa de casais clichês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário