sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Não tinha mais razão. O fim é este. Não tem razão. Uma justificativa não muito elementar a própria razão. O conceito é este, não tem mais razão. Por que agora, é o tempo demorou um pouco, admitimos. Mais o tempo nunca erra, ele dá o tempo certo para o próprio tempo. Ele sabe quanto precisamos dele. Bom, agora basta. Acabou. Dentro de mim não tem mais nada somente apatia e frieza. Sim, era um sentimento totalmente quente, por dizer assim. Porém mudanças ocorreram e tudo que era antes, não é mais nada. Nada, não digo mais alguma coisa inexistente sim. Estou melhor, as palavras proferidas por mim, não há um consenso comum, agora em minha cabeça, não há mais nada. Entretanto não sei se isso é pura ira dentro de mim querendo sair de alguma forma. Não quero que seja isso, senão eu estaria repetindo o mesmo erro duas vezes, não tolero. Quero amar, é claro, mais quero ser amada também. Não posso amar alguém que não me deste amor também. Pena, que só pude entender isto agora. Mais me recolho diante esses argumentos. Não quero ir dormir e tem um realidade não muito realista, minhas ilusões frequentes. Isso eu não quero. A razão disso tudo, é que por tudo o que já chorei acaba aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário