sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


“Não vai embora, mesmo quando eu tentar te convencer de que é isso que eu quero. Não me deixa aqui esperando você voltar. Não diz que não sente minha falta e que não me quer por perto. A verdade mesmo é que eu daria qualquer coisa pra ter você aqui, bem perto, bem junto, bem em mim. Eu daria qualquer coisa pra fazer você nunca querer ir embora eu desistir de mim. De nós. Daquele nós caótico, confuso e irritante. Eu daria qualquer coisa pra você não querer me deixar para trás. Porque eu preciso de você. Mesmo que eu negue, mesmo que eu diga que não é verdade, mesmo que eu chore, que eu queira desligar o telefone, ou que eu diga que você não é o suficiente pra mim. Na verdade mesmo, você é muito mais do que isso. Você é uma parte da mim da qual eu já não quero e não consigo viver sem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário