sexta-feira, 16 de dezembro de 2011




Oi pequena, ainda lembra de mim? Sei que talvez não lembre de mim, pois como você me disse, nos perdemos. Muitos me perguntam porque nos separamos e admito que até hoje não sei o porque de aquilo tudo, sei que errei mas desculpa, não sou perfeito. Sim, eu faria qualquer coisa para voltar a trás e mudar tudo oque eu fiz, faria tudo parecer perfeito dessa vez, mas como faz parte da vida cometermos erros e quebrarmos a cara, não posso fazer isso, não é? Hoje me peguei lembrando de você, dos nossos momentos juntos, dos bons e até mesmo dos ruins. Eu sinto saudades de você, de tua risada, do teu jeito fofo, do teu abraço.. Enfim, eu saudades de tudo em você. Lembra quando você falava que eu era teu herói? Então, mesmo não estando ao teu lado serei teu herói, aquele que te compreende e que te protege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário