sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Ontem as coisas pareciam estar um pouco bem, porém estava ciente de que em outros dias poderiam estar pior. E foi exatamente isso que aconteceu hoje. Hoje estou meio cansada da vida, do mundo, das pessoas, de todos que estão a minha volta, da vida que eu levo, de tudo. Meio que querendo algo novo, algo que fique, algo que não se vá com o tempo.. Hoje estou com vontade de fazer tudo diferente, de mudar a rotina, de jogar tudo pra cima, e dizer “dane-se, o que der deu”. Porém estou meio triste também, com um pouco de cansaço da solidão.. mas parece que já estou acostumada. Meio um pouco cansada das coisas que me fazem chorar, cansada de sorrir e nenhum deles sair verdadeiro, meio cansada, meio triste, meio enjoada, meio chata mas querendo mesmo que hoje, tudo terminasse bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário