sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Por que? Por que da pessoa que eu menos esperava? Por que do sorriso que eu mais evitava? Por que do som da voz que mais me irritava? Por que do abraço que eu mais temia? Por que? Por que assim? Por que desse jeito complicado? É, me explica você então, por que? Por que eu me apaixonei? Por que eu me vejo tão perdida? Por que em todos os meus problemas, eu só procuro uma situação, em que no final, eu possa ficar do seu lado? Por que sempre essa escolha machuca? Viu como é difícil? Eu tenho mil perguntas e eu não tenho nenhuma resposta. Eu nem sequer tenho você e ainda sim eu te quero. Eu preciso de você o tempo inteiro, com aquela risada irônica toda vez em que bagunça o cabelo e seu tom de voz infantil dizendo que nenhuma garota no mundo é como eu. Eu preciso fazer você entender que eu descobri uma coisa nova quando acordei; eu estou completamente entregue a você, então por favor, não faça como os outros. Só fique, e abrace. Eu sei que no final, se estivermos eu e você, vai estar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário