domingo, 11 de dezembro de 2011


“Porque não me abraça bem forte, e não me conforta em seus braços? Porque você não vem, e me diz tudo o que eu preciso ouvir, em um dia onde nada está dando certo? Diga alguma palavra que possa me trazer alegria. Porque não vem me proteger de tudo o quê está me dando medo? De tudo o que me entristece e me deixa pra baixo? Porque não vem me levantar, segura em minhas mãos bem firme, e não as solte. Levanta-me do chão, coloque os seus braços envolta do meu e aqueça-me desse frio. Porque não fugimos juntos? Não saímos por aí sem um rumo qualquer. Vamos pra qualquer lugar onde tudo seja perfeito. Leva-me daqui, pra bem longe. Porque não bate na porta da minha casa, e não me surpreenda de uma forma boa? Porque não vem cuidar de mim, me dar proteção e carinho? Porque não vem me fazer sorrir todos os dias, pelos motivos mais bobos e sem sentido, hein? Me diz, porque você não vem?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário