domingo, 11 de dezembro de 2011


“Posso estar cercada de pessoas ao meu redor, e mesmo assim sentirei a solidão ao meu lado. Um vazio no peito que nada é capaz de preencher. Parece que esse vazio aqui dentro de mim, vai permanecer por um bom tempo… Os dias parecem ser o mesmo, não consigo ver mais graça nas pessoas, em nada. E a solidão sempre está me acompanhando onde quer que eu vá. Eu olho lá pra fora, e tudo está a mesma coisa de sempre, a mesma “mesmice.” Tá tudo tão igual, e tá tudo parado, nada anda conseguindo me surpreender de verdade. Ás pessoas não consegui ver o que escondo no meu sorriso, e nem no meu “eu estou bem.” Parece que ninguém nota, sabe? Parece que cada vez mais os meus dias estão se tornando clichê. Parece que os meus dias estão sendo sempre os mesmos de sempre. E pra falar a verdade, a única coisa que eu precisava era de algo pra me surpreender. Algo pra me alegrar um pouco. Era só isso o que eu preciso pra sair dessa mesmice.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário