sábado, 10 de dezembro de 2011


“Prenda-me em você, e não me solte mais. Olhe dentro dos meus olhos, diga o quanto eu te faço bem. Envolva-me pra perto de você. Alisa o meu rosto, faça-me um carinho até eu fechar os olhos, e dormir em seus braços. Aqueça-me se estiver frio, nos cobre, e fique me olhando. Depois diga baixinho, o quanto se importa comigo. Diga-me que sentiu a minha falta durante o dia. Surpreenda-me com atitudes fofas, aparecendo derrepente onde eu esteja, só pra me ver sorrindo. Vem cuidar de mim, de um jeito pra fazer-me sorrir. Dê um colo pra eu deitar, chorar talvez, só pra sentir um pouco de proteção. Vem, a hora que quiser. Só não demora muito. Preciso de carinhos, cafuné e colo. Diga-me algumas palavras de conforto, quando eu estiver precisando; mande-me mensagens, e dê-me atenção. Só vem aqui, pra cuidar de mim.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário