segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


“Quando eu estiver com medo, me abrace bem forte. Quando eu estiver mal, beije minha testa e sussurre no meu ouvido que tudo vai ficar bem. Quando eu estiver com frio, traga com você um cobertor. Quando o silêncio reinar, coloque nossa música para tocar. Quando eu não ter aonde segurar, entrelace seus dedos nos meus formando aquele encaixe perfeito. Quando eu me sentir só, me encha de abraços, beijos. Quando tudo parecer acabar, segure minhas mãos, olhe em meus olhos. Quando sentir minha falta, chame meu nome. E quando achar que tudo acabou cante o refrão da nossa música. I want you to know, with everything, I won’t let this go, these words are my heart and soul. I’ll hold on to this moment, you know, ‘cause I’d bleed my heart out to show, that I won’t let go. Que tudo voltará, que tudo recomeçará. Quando você achar que tudo acabou, eu vou estar aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário