sábado, 17 de dezembro de 2011


Quando pedi que fosse embora, pensei que não suportaria a dor de tua ausência, que seria destruída pela saudade. E por algum tempo, fora exatamente assim. Todas as noites eu tinha que me controlar para não pedir aos prantos que voltasse. Mas os dias foram passando, logo se tornaram semanas e… As coisas foram ficando mais fáceis. Menos dolorosas. As feridas foram se cicatrizando e minha sanidade ia retornando aos poucos. As cores foram voltando a colorir minha vida, e meus sorrisos, aos poucos, passaram a ser mais sinceros. Hoje, memórias que antes seriam suficientes para arruinar meu dia, fazem-me gargalhar nostálgica dos incríveis momentos que passei ao teu lado. Se ainda sinto saudades? Sim. Se ainda te amo? Claro, como eu disse: irei amá-lo para sempre. Mas se eu gostaria de tê-lo de volta? Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário