segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


“Quase nunca vou corresponder as suas expectativas, não mudarei por ninguém por mais que meu jeito não agrade muito. Não sei deixar de ser eu mesma, apesar de tantos defeitos sempre fui verdadeira e sempre serei. Sou meio agressiva demais mas tem quem saiba desmanchar meu coração direitinho. Você nunca irá me conhecer direito se não tiver muita paciência mesmo. Sempre acho que nunca serei boa o suficiente, mas um dia serei. Eu não me encaixo nessa sociedade de maria-vai-com-as-outras e não venha querer mandar em mim e em quem eu deva ser. Não vou te amar de um dia pro outro. Eu sou uma bagunça por dentro e por fora, sou complicada pra caralho. Mudo de humor muito fácil. Não queira me entender, sinceramente. Sou difícil mas não impossível, acho que tudo isso é só questão de tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário