sábado, 17 de dezembro de 2011


Tenho tanto a lhe agradecer e bem mais a me desculpar. Obrigado por me suportar e ter o máximo de paciência, por me fazer sorrir e tentar colocar meus pés no chão, agradeço por se preocupar comigo, mesmo que do seu jeito. Me desculpe por eu ser como sou, por te fazer ficar acordado até tarde por conta do meu vício em sua voz, na sua risada, bem, me desculpe por ter esse meu jeito e por te sufocar as vezes, mas é que você é uma das unicas pessoas que tenho, talvez você não entenda, mas eu posso lhe dizer que só tem uma coisa que me assusta mais que o som grotesco da Kayako… Tenho medo de que um dia você vá embora como todos os outros que entraram na minha vida. É, Tk, você é muito importante pra mim. Te amo, pra baralho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário