sábado, 17 de dezembro de 2011


Quer me ver feliz? Apenas converse comigo. Me mande aqueles trechos de música, quando eu perguntar o que você mais quer diga “você”, me chame de boba, me chame de pequena, me chama de “minha”, me chama de baixinha, faça piadas - mesmo que sejam idiotas - , conte sobre o seu dia, me deixe falando sozinha, vá jogar e coloque no msn “só pra ela”, ria do que eu falo - mesmo que não seja tão engraçado - , quando eu for sair diga que quer que eu fique, quando eu estou mal pergunte o que está acontecendo - mesmo sabendo que eu nunca falo - , quando eu estiver doente me faça tomar remédio, e quando eu disser que já tomei, então duvide de mim, e então me pergunte qual o nome do remédio que tomei, e depois que eu disse o nome diga “então já que passa amor”; seja chato, irritante e insuportável, brigue comigo, me mande mensagens de manhã enquanto eu estudo, de tarde enquanto eu não faço nada, ou mesmo de madrugada enquanto eu durmo e sonho contigo; me mande asks no tumblr, ligue pra mim, me faça inveja, me faça sentir ciúmes, sinta ciúmes de mim, e mais uma vez me chame de “minha” e convença os outros de que eu sou sua - só sua, eternamente sua - me abrace, me beije,brinque comigo,  me escreva textos, não me mande os textos que me escreveu, mande os textos que me escreveu, ache que eles são ruins, e que eu mereço algo melhor, leia os textos que eu escrevo pra você… Quer me ver feliz? Apenas exista, apenas respire, apenas seja feliz. Isso pra mim já basta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário