sábado, 17 de dezembro de 2011


Querida, você pode achar que não, mas eu sempre vou te amar. Eu penso no nosso casamento, penso em você entrando pela porta da igreja vestida de branco, a noiva mais linda de todas. Aquele seu sorriso radiante, iluminando o meu dia. Eu penso em como seria feliz minha vida se você fizesse parte dela. Mesmo não estando juntos, eu penso no nosso futuro, eu penso em você, eu penso em nós. Eu imagino você junto comigo cuidando dos nossos filhos, um menino, uma menina, ensinaríamos tudo pra eles, e educaríamos eles com todo amor, e com toda dedicação que eu sei que nós iríamos ter, eu seria o melhor pai do mundo, e o melhor marido do mundo, eu farei de tudo para arrancar um sorriso seu, naqueles dias em que o mundo parece desabar. Eu mostraria para a nossa filha, nossa garotinha, que ela deve ser forte como a mãe, que ela sofrerá por amor, mas que mostrará à todos que o lugar dela não é no chão, e que existirão sim dificuldades, mas que elas só aumentarão o seu desejo de conquistar. E nosso filho será o fortão, o que protegerá nossa linda princesinha, eu mostrarei à ele, como ele deve tratar as mulheres, deverá trata-las como princesas, e que ele pode fazer muitas coisas, menos machucar o coração de uma garota. E assim seria, eterno, para sempre, até a morte nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário