sábado, 17 de dezembro de 2011

Sabe o que é pior? É que as pessoas mudam com você quando elas bem entendem. Nunca te dão motivos ou explicações. Uma horas ela dizem que te amam e depois começam a te tratar de modo indiferente. E depois voltam a ser o que eram na maior facilidade e você? Bom, você sempre aceita, sempre sorri. Mas uma hora cansa, uma hora chega ao seu limite e quem começa a mudar é você. A diferença é que não são mudanças temporárias, são mudanças de verdade, até mesmo no tom de voz. — Dói, não dói? Ser tratado como tratam a gente. Dói, não dói? Ser magoado como magoam a gente? — E quando fazemos elas sentirem na pele tudo o que sentíamos, elas não suportam. E ainda sim você se preocupa, você liga, você chora, você quer saber o que está acontecendo, o que ela está sentindo. Mesmo em outra relação, em outra cabeça. Você ainda sim se importa. E elas? Saem por aí, como se estivessem sozinhas e como se ninguém desse valor. E sabe o que mais machuca? É que essas atitudes vem de pessoas que nunca esperamos que nos machucassem tanto. E, olha, dói muito, de uma forma que nem eu entendo, nem eu sei explicar. Dói me ver destruindo meu corpo, minha vida por alguém que não enxerga o mínimo esforço e preocupação da minha parte. E ainda falam “ninguém se importa”. Sério, cansei dessa vida. Cansei da minha mente. E não me venha dizer que existem pessoas em situações piores do que a minha. Porque, sinceramente? Foda-se, só eu sei o tamanho da dor que estou sentindo. Tanto fisicamente, quanto interiormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário