sábado, 17 de dezembro de 2011

“Sabe o que esta fazendo? então pense bem. Eramos dois estranhos, eramos totalmente o oposto, eu era como o sol quente, e você como a lua, distante e fria. Talvez eu tenha me precipitado, mas foi algo tão rápido e bom, algo que tirou meu fôlego e me fazia pensar em um amanhã ao seu lado, era algo diferente, era amor? ou paixão? um pouco de cada um. A vontade era imensa, o desejo sem igual. Meu cérebro gritava e esperneava dentro de mim “- NÃO… vai com calma você vai se machucar” - eu não dei ouvidos pois o coração falou mais alto, eu já estava totalmente entregue. “Sinto falta falta de tudo… dos seus sorrisos, das suas palavras, das noites em claro, sinto falta do seu perfume, da sua pele, dos seus beijos e abraços, sinto falta de“… - Eu poderia ficar horas falando, dizendo, mas não adianta, você se fechou, e não tinha mais nenhum lugar onde eu pudesse entrar, eu não me reconheci, eu não te reconheci, ainda me olho no espelho e não sei quem sou. Sinto sua falta, e digo todas as noites baixinho o quanto eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário