sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Se eu te disser que sinto falta da nossa amizade? Se eu te disser que sinto falta, de todos aqueles momentos que passavamos juntas, de todas as nossas brigas, seja elas bobas ou ruins? Sinto falta de quando eu podia acordar todos os dias, e lembrar que você estaria ali, do meu lado, me colocando nos eixos, me dizendo o que é certo ou errado. Sinto falta de quando voce se importava comigo, de quando eu podia ser sua primeira opção. Sinto falta de todas as nossas conversas, das horas que passávamos conversando, de várias coisas, de várias merdas, de tudo que nós falávamos, e você não tem noção do quanto dói em saber, que hoje nem mais direito contigo eu falo. Sinto falta, dos seus abraços, dos teus conselhos, da tua voz... eu sinto falta de você. Cadê você quando eu mais preciso? Mesmo que não pareça eu estou aqui, o tempo todo, pena que você não vê, pena que você não percebe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário